Troca e Devolução

A Beloamor Perfumes e Cosméticos preza pela qualidade total dos produtos aqui comercializados. Tópicos como segurança, durabilidade e autenticidade são a nossa preocupação. Porém caso você fique insatisfeito(a) com algum produto, poderá solicitar a troca por outro ou a devolução do mesmo com a restituição total do valor pago.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias.

1º. Passo: Tenha em mãos o número do seu pedido, seu nome completo e o seu email o qual se cadastrou no Site e o qual usou para compra (em todos os passos e etapas aqui descritas você deverá utilizar esse email). Não respondemos email diferente do cadastro.

TROCA OU DEVOLUÇÃO:  Você tem até sete dias à contar do dia que recebeu o seu produto para pedir a troca ou devolução do mesmo. Para isso basta enviar-nos um email para suporte@beloamor.com.br com o título “TROCA OU DEVOLUÇÃO” relatando os motivos, seu nome completo e número do pedido. Feito isso, aguarde que em seguida passaremos o código de autorização e endereço de destino para que você possa postar o produto.

PRODUTO COM DEFEITO:  Você tem até sete dias à contar do dia que recebeu o seu produto para pedir a troca ou devolução do mesmo. Para isso basta enviar-nos um email para suporte@beloamor.com.br com o título “PRODUTO COM DEFEITO” relatando o ocorrido, seu nome completo e o número do pedido.  Feito isso, aguarde que em seguida passaremos o código de autorização e endereço de destino para que você possa postar o produto. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:  Você tem até sete dias à contar do dia que recebeu o seu produto para pedir a troca ou devolução do mesmo. Para isso basta enviar-nos um email para suporte@beloamor.com.br com o título “PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO” relatando o ocorrido, seu nome completo e o número do pedido. Feito isso, aguarde que em seguida passaremos o código de autorização e endereço de destino para que você possa postar o produto.  

DIREITO AO ARREPENDIMENTO: Você tem até sete dias a contar do dia que recebeu o seu produto para solicitar o cancelamento da compra, porém o produto deverá estar inviolado e na caixa original lacrada. Para isso basta enviar-nos um email para suporte@beloamor.com.br com o título “DIREITO AO ARREPENDIMENTO” relatando o ocorrido, seu nome completo e o número do pedido. Feito isso, aguarde que em seguida passaremos o código de autorização e endereço de destino para que você possa postar o produto.

CANCELAMENTO DA COMPRA: Você pode solicitar o cancelamento da sua compra antes do envio do seu pedido, basta enviar-nos um email para suporte@beloamor.com.br com o título “CANCELAMENTO DA COMPRA” relatando o motivo, seu nome completo e o número do pedido. Feito isso, aguarde que lhe auxiliaremos no processo.

Importante: Para produtos passivos de conserto, o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que a solução do problema no seu produto deverá ocorrer em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Atenção: Se o produto não for aprovado na análise por apresentar algum sinal de mau uso ou qualquer outro motivo que anule o direto de troca, devolução ou reparo o mesmo ficará aguardando para ser reenviado ao cliente logo após o mesmo nos envie a confirmação do depósito bancário do valor do Frete de reenvio.

Sobre a loja

Loja virtual especializada em produtos Importados voltados a beleza e cuidados pessoais com foco principal na satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes o que há de melhor em produtos e serviços com total garantia de originalidade e qualidade. O horário de Atendimento é de Segunda à Sexta de 9h às 18h (exceto feriados).

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Beloamor Cosméticos - CNPJ: 29.365.402/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2018